segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vai viajar? Que tal levar suas bijus organizadas?

Olá!!

Voltei! Desta vez resolvi me aventurar na costura de um porta bijouteria (sabe aquelas famosas trouxinhas, com divisórias internas...).Sempre via eles rolando pela net e ficava com muita vontade de fazer um pra mim, só pelo gosto de costurar uma coisa diferente. E assim nasceu o primeiro:

E lá fui eu, toda prosa, mostrar pras tias, amigas e parentes. E lá se foi meu porta biju (presente de uma tia pra uma amiga)... Se estou brava??Imagina! Pensa, foi o meu primeiro deste tipo e ele se foi assim, tão rápido como o fiz! Agora já estou com mais uns três no forno, pra ver se consigo ficar com pelo menos um. Mas se forem todos embora, tudo bem, "bora" pra máquina costurar mais, pois é um trabalho bem gostoso (e rápido!) de fazer.
Que tal acharam?

Beijos e Boa Semana!
Tânia

11 comentários:

  1. Olá Tânia,
    Obrigada pela visita. Aqui em Joinville,tb. usa-se a expressão oma... rsrsrs.
    Gostei muito de seu trabalho.
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  2. Super útil, feminina e adorável!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza! Beijos da Menina BoniFrati

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, obrigada por sua visita!
    Esses porta-jóias fazem sucesso, ainda mais lindos assim!
    Bjs, beth

    ResponderExcluir
  5. que lindo Tania, produzindo muito heim?
    sim meu brinquedo, chegou para facilitar minha vida.... vamos combinar um café....
    sabado vou lá no atelie da Mali para mais uma aula.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Essas sacolinhas são maravilhosa já procurei tutorial na internet e não consegui encontrar, gostaria super de ter uma dessas, tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. E nao vivo sem as minhas!!!tenho uma trouxinha fofa dessa...rs... Bjinhos doce e aparca nas abobrinhas
    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu não sei viajar sem levar minhas bijoux. Tenho duas bolsinhas assim que me acompanham nas minhas aventuras:)
    Esse tecidinho é lindo de viver!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Super prático!! Sempre q vou viajar acabo colocando na bolsa mesmo (ôooo relaxo) adorei!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. É FUNDAMENTAL, TERMOS UM PORTA BIJOUX RARA VIAJAR...
    ADORO FAZER PATCHWORK.
    QUE TAL DAR UMA ESPIADINHA, NO MEU BLOG, HEIN?
    BEIJOS...MARIANE.

    ResponderExcluir
  11. JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.... HEHEHE!!!
    CONVIDO VOCÊ PARA DAR UMA ESPIADINHA NO MEU TBM.
    BJS. MARIANE. ADORO A SUA CIDADE, E A TORTEN PARADISE... TEM CUCAS E MUITO MAIS...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!