sábado, 3 de setembro de 2011

Tiaras para Sofia

Olá!!!

Passei mais de uma semana ausente por conta de problemas com minha companheirona "Bella, a máquina de costura". Após uma árdua busca por um profissional competente (aqui na minha cidade foi difícil...), quem realmente fez o conserto da máquina foi o super, hiper, mega maridão! Ah, sem ele eu não sei o que seria... Bem, então voltei a labuta!!!Tinha recebido umas encomendas da minha querida amiga Rúbia! As tiaras abaixo foram todas para a princesa Sofia Nalu!!!

É claro que eu fui entregar pessoalmente, só pra poder ver Sofia novamente.Ela é uma boneca e as tiaras ficaram lindas nela. A rosa é toda bordada a mão, com lantejoulas em formato de flor, bem delicada! Já a branca com o laço era um pedido da mamãe e deveria ser chamativa, mas não exagerada. O laço ficou perfeito na Sofia - ainda coloquei alguns pontinhos de glitter, que aqui na foto não podem ser vistos, chuif!
Usei tecido de algodão, bem macio, assim fica confortável, sem machucar.
A tiara vermelha com tulipas foi feita especialmente para combinar com um vestido da mesma estampa. E a última foi um presente para a bonequinha!

Beijos e Bom Final de Semana!!!

4 comentários:

  1. Olá querida,
    Grata pelo carinho lá no blog e no comentário no Banana, adorei!!!!
    As tiaras estão super caprichadas, parabens!!!
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a ultima! :D As meninas sempre ficam umas bonequinhas com tiaras fofas no cabelo hehehe
    Bom domingo!! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania, tudo bem com voce?

    Adorei a sua visita no blog, obrigada.

    Essas tiaras da Sofia são tudo de maravilhoso.

    Bem trabalhosas, porém o resultado é gratificante né.

    Parabéns por todos os seus trabalhos, que são todos muito lindos e super bem feitos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Tania, obrigada pela visita.
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!