sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morango com Chocolate

Olá!

Um dos meus trabalhos dos últimos dias foi mais um porta biju. Desta vez escolhi novamente uma combinação de tecidos que já é muito conhecida, principalmente no mundo das crafters que trabalham com tecido: marrom e rosa! Eu realmente amo essa combinação...e descobri porquê, quando fui fazer as fotos para esta postagem.
Dá uma olhada na foto e me diz se não dá água na boca...


Esse porta biju foi pra uma amiga bem querida...
E você?Já comeu morango com chocolate?Se ainda não provou, não sabe o que está perdendo!

Beijos,
Tânia

5 comentários:

  1. Lindo Tânia!! Adorei sua ursinha tbém!!! Seu trabalho é muito caprichado!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Uma combinação de cores linda! :) Boa escolha ;)
    Se já comi?? Adooooro! Veneroooo morango com chocolate! eheheheh
    Bom fim-de-semana :D

    ResponderExcluir
  3. olá, Tania que lindo, amo essa cores... ainda mais de poâ. amooooo
    Tania, fiz a besteira de deletar meu blog... por causa do virus... que não era virus... heheheh, vivendo e aprendendo...
    então estou de blog novo de novo...
    http://scrapbymargiana.blogspot.com/
    aguardo uma visitinha e se quizer me seguir novamente...
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Prazer conhecer agora por aqui, olha eu sou fã de morango com chocolate, gosto demais, agora dei uma parada para fazer dieta, rss
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia, vim agradecer seus recadinhos em meu blog.
    Seus trabalhos estão a cada dia mais lindos!!! Difícil dizer de qual gosto mais!
    Bela composição neste porta biju. Você arrasou!
    Beijos no coração!
    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!