segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Guirlanda de Maçãs

Olá!!!

Fiquei tão empolgada com o molde de maçãs para o pingente que fiz e acabei aproveitando pra fazer uma guirlanda para a porta da cozinha.
Nestas maçãs não usei canela como haste e uni todas elas com costuras de palha da costa (ou ráfia) pra deixar mais rústico. Mas eu dei um jeitinho de espalhar cheirinho com essas maçãs também... Coloquei algumas gotas de essência de maçã no verso de algumas delas! Vocês não fazem idéia do cheirinho bom que a gente sente ao passar pela guirlanda...

Hoje deixo então, beijos com gosto de maçã!

7 comentários:

  1. Oi Tânia! Que bom que vc conseguiu, fiquei feliz! Eu também fiquei fuçando nas minhas configurações e mudei umas coisas, sei lá, de repente foi isso também, vai saber! Hehhehehehe! Estou bem feliz. Mandei e-mail! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Tânia, quanta maçã linda!!! Vc está mesmo inspirada, hein!!! Tudo de muito bom gosto!
    Lamento pelas inundações na região, espero que as pessoas recuperem logo seu ânimo e esperança.
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Tânia vim conhecer o blog e adorei as maçãs... Eu gosto de maçãs! Fiquei imaginando o cheiro, pena que ainda não dá pra sentir pelo computador, já pensou? Nem ia prestar! Heheheh
    Bom fim de tarde.
    =) Ana.

    ResponderExcluir
  4. Maçaspirada! LOL :D
    Ficou bonito :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania, tudo bem com voce?

    Amei essa guirlanda de maçãs, tal como o móbile,

    ambos estão muito lindos, e o cheirinho deve

    estar uma delícia. Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei essa dica!!!
    beijinhos...até a próxima!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa guirlanda!!!

    Tá cheio de sorteios lá no blog,já está participando?
    Um ótimo fim de semana!!
    Bjo
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!