quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chegou!!!

Obaaaaa!!!

Chegou meu Pinguim, da brincadeira que a turma da Bonifrati ofereceu!!!Visito constantemente o blog Bonifrati porque gosto do conteúdo leve e divertido, mas principalmente porque tenho uma mocinha de 3 anos que é fã e adora ouvir as histórias que são contadas pela turminha. A fadinha tem um lugarzinho especial no coraçãozinho dela... Você já conhece a turma?Se ainda não conhece, não perca tempo!Além disso, as peças produzidas pela Bonifrati são um espetáculo a parte. Na loja da Bonifrati você encontra, além dos bonequinhos com as respectivas plaquinhas, imãs com recadinhos muito legais, gift tags pra dar um "up" nos seus presentes entre outras coisas maravilhosas! Super recomendo! Abaixo segue a foto do Pinguim que recebi com a frase que encaminhei para participar da brincadeira:

Além disso, na caixa ainda vieram uns mimos muito lindos... AMEI!!!

O único problema (?) é que o Pinguim já não é mais meu (acho que nem chegou a ser...) pois minha mocinha de 97 cm de altura já se apoderou dele! E tem mais: já recebi um pedido (ou seria ordem???) de que "...a turma toda é tããão bonita, né mãe? Vamos ter os outros também??..." Pessoal da Bonifrati, se preparem, que virão encomendas daqui do Sul pra vocês!

Beijos!

5 comentários:

  1. A turma toda agradece a sua participação na brincadeira do Pingüim.
    Ah, e o Pingüim já enviou uma carta pra gente dizendo que a viagem foi muito boa, mas demorou mais que o esperado porque o carro amarelo estava bem devagar...mas que tudo isto compensou porque agora ele está ganhando vários mimos e morando na linda cidade de Pomerode.
    A turma ficou morrendo de ciúmes e ao mesmo tempo felizes de ver a alegria do Pinguim! ;0)
    Beijos para você e para a Duda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia, beijos e bom fim de semana!
    beth

    ResponderExcluir
  3. Tania,


    Obrigada pelo carinhooo ;) fico muito feliz !!!
    Fiquei contente que tenha gostado do meu Organizador de Bolsa .. conto com a amizade de pessoas craft como você e com certeza sua opinião é muito importante !!!

    Agora a ARTES DE JULIA esta nas redes sociais :: Siga !! Curta!!

    TWITTER ::: http://twitter.com/artesdejulia

    FACEBOOK ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Beijos e bom final de semana ^^
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Receber miminhos é sempre gostoso =) E o sr Pinguim está bem fofinho :D
    Bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Parabens pelo pinguim, os Bonifrati são muito carinhosos, eu mesma já ganhei uma bonequinha, quando minha receita foi a mais votada em um livrinho de artesanato de Natal!!!Beijos e adorei o super urso, lindo!!!!!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!