sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bolsa de Cerejas

Oi!!

Desta vez resolvi me dar uma bolsa de presente! Na verdade é minha primeira bolsa (ainda não tinha me arriscasdo, apesar da vontade de fazer uma bolsa pra mim ter nascido a muito tempo atrás, quando ainda nem tinha me aventurado na máquina de costura).
Fiz com esse tecido de cerejas, que eu particularmente achei muito charmoso!
Esqueci de fotografar a parte interna (tsc, tsc), mas o forro que usei foi um tecido vermelho com poás brancos. Além disso, dei uma "trabalhadinha" nas alças da bolsa, pra dar uma diferenciada. E o toque especial foram as cerejinhas de feltro na lateral da bolsa, só pra deixar com a minha cara!
Antes que eu esqueça de comentar, não tem molde da bolsa nem das cerejas, tá? Vocês devem estar pensando "Como assim?"...Não sei se já comentei, mas eu nunca fiz nenhum curso de costura (embora tenha muita vontade de fazê-lo...), tudo o que vocês vêem por aqui é na base do "metendo a cara pra ver no que vai dar".Vou testando tudo que vejo na net e assim aprendi a costurar (e ainda estou aprendendo muita coisa!).Com a bolsa não foi diferente - resolvi que queria uma, medi mais ou menos o tamanho que me agradava e mandei ver, literalmente!O resultado está aí... Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

8 comentários:

  1. Olááá

    Obrigada pela visita em meu blog ^^

    E .. realmente tecidos se tornam nosso vício ... ando tendo que me conter muiiitoooooo!

    Assine minha newsletter!!

    Bjs e bom final de semana^
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia querida,
    Parabens pela bolsa,ficou um espetáculo!!!Colorida e charmosa...Ainda bem que a chuva diminuiu aí pra voces, por aqui volta no fim de semana,snif..
    Adorei o vaso de pet e a auxiliar na decoração, que fofa!!!
    Beijos e bom findi!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Tânia, querida, sua bolsa é linda!!!!! Uma charme!!! Parabéns!!!
    AH, tbém odeio moldes....e olha que já fiz cursos de costura!rs
    Aqui chove tbém. Frio, chato de doer....ah, volta sol!!!
    Beijos em vc e na sua princesa! Tenham um lindo final de semana!!
    Bela

    ResponderExcluir
  4. tá linda demais.... amei. e eu tbém gostaria muito de um curso de corte e costura.... mas agora andei esquecendo um pouco.... já costurei até vestido de festa.... metendo a cara... desmontei o vestido 5 vezes mas deu certo..... bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu!!! Fiu, fiu! Que charmozinha! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
  6. nossa, um dengo essa bolsa!! queria saber fazer coisinhas assim tb rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!! parabéns!!!
    Sei como é isso de começar e só poder terminar depois...rss aqui em casa é assim também, como cuido da casa, das crianças e das costuras,,, ai tenho que ter um tempinho pra cada coisa..rss
    uma linda semana!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania, tudo bem com voce?

    Nossa como eu adorei essa bolsa. Ficou muito linda

    e com detalhes muito delicados. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!