sábado, 6 de agosto de 2011

Lã e Frio

Olá!!

Por conta do frio que faz por aqui, minha mãe, que é amiga íntima de lã, linha e agulhas está a todo vapor com sua produção...
Eu ainda não me animei muito com o tricô... mas ainda é uma coisa que quero aprender, pois vale muito a pena!Você pode criar inúmeras opções, de acordo com seu gosto pessoal e estar sempre bonita (e quentinha!) - ainda mais no frio que faz aqui no Sul! Além disso, minha filha acaba sendo a mais privilegiada, uma vez que ganha toucas, gorros, boinas, cachecóis, meias etc, tudo feito com muito carinho pela avó coruja. Haja armários e gavetas!E olha ... isso aqui não é nem 1/3 de tudo que ela já fez pra Duda...

Mas olha aqui ... não estou reclamando não... É tão bom poder chegar na mãe e pedir pra ela fazer algo lindo que vimos por aí e saber que além de ser um trabalho bem feito, ele ainda vem recheado de amor...Esses aqui são alguns dos meus:

E aí... descobriram de onde vem minha paixão por tudo que é Craft?

Beijos e Bom Sábado!

2 comentários:

  1. Nossa Tânia, sua mãe tem mãos de fada!! Tudo lindo e muito bem feito!!! Parabéns a artista!
    Por aqui está muito frio tbém, de doer os ossos!!!rs
    Desejo a todos vcs um lindo final de semana!!!
    Beijos! Bela

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o conjuntinho verde =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!