domingo, 14 de agosto de 2011

Capa para Celular

Oi Amigos da Blogosfera!

Aqui a chuva já começou a cair novamente - estava tão feliz com o sol de ontem, mas confesso que chuva sempre me agrada. Já falei em outro momento que um dia eu já fui ou então ainda serei sapo por gostar tanto de chuva... Abaixo vocês podem ver que me animei com a chuvinha e o frio e fiz uma capinha de celular na versão feminina. A flor que decora a capinha eu peguei daqui.

É possível criar inúmeras combinações - inclusive na versão masculina (fiz uma pro meu marido, mas fico devendo as fotos...).Adorei o modelo dessa flor - e vocês?

Beijos e Bom Domingo!

7 comentários:

  1. Lindas as capinhas!
    A rosa, nem precisa ser de celular, você pode usar ou vender para colocar batom, espelhinho, absorvente, ou qualquer miudeza que carregamos na bolsa. Ficou muita linda e delicada.

    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. É verdade Carla!Nem tinha pensado nisso!Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. que ideia legal, ficou muito lindo. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou amiga da Margi e vi vc no blog dela! amo costurinhas, vim aqui espeiar seu blog e amei! Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. adoro a rosinha =) elegante e charmosa!! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia!
    Lindo trabalho, amiga! Ficou discreto e charmoso, bem apropriado para homem.
    Beijocas .

    ResponderExcluir
  7. Oii eu Gostaria que você nos ensinasse a fazer essas capinhas pois eu acho seu trabalho maravilhoso e queria também ter uma capinha como essa poste em seu blog como fazer ! Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!