quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caixa Forrada com Tecido e Carton Mousse

Olá!!!

Voltei pra mostrar o que ando aprontando... Desta vez resolvi me aventurar pelo mundo do carton mousse (ou patchwork em isopor). Procurei uns tutoriais na internet e "meti a cara". Pra ser o meu primeiro trabalho, considero o resultado muito bom! Não é muito complicado, é só seguir  o tutorial e ter paciência, que dá certo!

Essa vai de presente para minha amiga de infância que teve bebê recentemente. Como o nome do pimpolho é Thobias, resolvi homenageá-lo com a letra T na caixa. Acredito que vocês ainda vão ver mais trabalhos com carton mousse por aqui, pois adorei fazer essa caixa. É um trabalho bem gostoso de fazer e, como eu disse acima, só precisa de paciência, pois você não pode ir simplesmente "enfiando" o tecido nas ranhuras. O tutorial que eu usei é este, mas procurem por aí na net que vocês vão encontrar muitos outros.

E então, o que acharam?

Beijos Gelados e Boa Quarta Feira!





14 comentários:

  1. Oi Tânia... sou sua vizinha de Joinville. Adorei o su blog...Parabéns pelo lindo trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei teu blog já estou seguindo, quando tiver um tempo passa para conhecer meu blog, sucesso e felicidades abraço Nivia

    ResponderExcluir
  3. que lindo, amei... combina com Theo tbém. heheheh
    bjos e otima quinta

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei !! Combina com Tania ;rsrsr
    Bjs, uma ótima quinta-feira.
    Tania oliveira ( Pura artesanatos . blogspot.com )

    ResponderExcluir
  5. Tão fofa!! E eu adoroooo azul =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia, Adorei seu blog, seu trabalho é lindo!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tânia!!!
    QUe arraso ficou essa caixa, menina. Primeira vez que está fazendo patch com isopor??? Não parece rs. Está perfeita e sua amiga vai amar!
    Sabe que eu ainda tenho uma caixa linda que meu caçula ganhou quando nasceu? Tai, tenho certeza que sua amiga vai guardar também por muitos e muitos anos, pq só a caixa é um lindo presente:)

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoooooooo!!!

    parabéns.......saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia, obrigada por sua visita! A minha baixinha vai fazer 4 no dia 06 de setembro;bjs

    ResponderExcluir
  10. oiii, ja sou sua seguidora! linda d++++ essa caixa, amei!!!
    bjs
    claudia faye

    ResponderExcluir
  11. Sapinho: Oba!!! Hihihihi Beijos de sapo para vocês Eduarda e Tânia!

    ResponderExcluir
  12. Tania, querida, saudades de vir aqui em sua linda Amora Doce!!! Seus últimos trabalhos estão lindos!! Amei as flores!!! Esta caixa está linda tbém!!!
    Puxa, verdade, acho que sua princesa adoraria brincar lá embaixon da mesa!!!
    Beijos, querida!!
    Bela

    ResponderExcluir
  13. oieee Taninha! Parabéns pelos seus lindos trabalhos...esse acima eu conheço em especial... Sucesso amiga...vc mereçe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!