segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Caixa de Vinho

Olá!!

Hoje vou fazer uma postagem meio nostálgica pra mim...
A caixa de vinho abaixo eu devo ter feito a pelo menos uns 5 anos atrás, para um tio muito querido do meu pai. Foi a época em que eu estava a todo vapor com os trabalhos de découpagem em madeira. E, olhando as fotos dos meus arquivos, lembrei de quando fiz esta caixa.

As caixas eram feitas pelo meu marido (aí que está a nostalgia!!!). Mas com as mudanças e reformas daqui de casa ele acabou ficando sem sua "marcenaria". Mas estamos providenciando o local e acredito que dentro de uns dois meses ele volte a todo vapor com suas criações "madeirísticas"! Enquanto isso, vou lembrando do que fiz e pensando no que vou poder fazer quando o "canto" dele for inaugurado.
Peço desculpas pelas fotos - na época eu não tinha nenhuma noção de tamanho, proporção, fundo etc. (na verdade continuo aprendendo até hoje!).

Boa Semana!

4 comentários:

  1. Olá florzinha, adorei sua caixa de vinhos, hehehehe! bjossss, vi vc no blog da Margi!

    ResponderExcluir
  2. Ah, já sou sua seguidora, vc não quer me visitar, não???? Bjos

    ResponderExcluir
  3. que linda a caixa. uma hora dessas vamos combinar de ir no atelie da Mali
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!