segunda-feira, 11 de julho de 2011

Urso de Pano

Tenho visto pela internet muitas criações maravilhosas. E os ursos de pano que via por aí eram um dos sonhos de consumo (na verdade, sonho de criação). Pois bem... fui em busca de moldes para criar um dos danadinhos para minha filha. Qual não foi minha surpresa em descobrir que é muito difícil encontrar um molde desses ursos. O único que encontrei foi o da Singer, mas confesso que ele é meio confuso e também é um tanto complicado entender a descrição do PAP. Ainda assim resolvi me aventurar (e para não estragar meus tecidinhos lindos, fiz primeiro um de TNT) e deu certo! É claro, tive que fazer alguns ajustes e modifiquei a descrição nos moldes (que no PAP da Singer está incorreta), mas ainda assim consegui o resultado abaixo:
Este na verdade é o segundo que eu fiz, para uma amiga muito querida. O primeiro é rosa com poás marrons - e é da minha filha, mas infelizmente estou sem a foto dele no momento. Bem, mas deu pra ver que o molde que eu peguei funciona, não é? E o que posso dizer da experiência de costurar esta fofurinha é que, quanto mais deles você cria, melhor eles ficam!


3 comentários:

  1. Tânia, que lindo seu urso!!!! Amei!!! Parabéns pelos lindos trabalhos!!
    Pomerode não conheço mas tenho muita vontade de conhecer! Dizem que é muito aconchegante aí!
    Beijos, querida, bom conhecer vc!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Oie...amei o urso....vc tem como fazer mãe e filho....em poá? marron e rosa, rosa e marron? me passa os valores....bjinhos Leila

    ResponderExcluir
  3. Tânia, eu quero fazer algumas ursinhas para o quarto da minha filha e estou com a mesma dificuldade que vc teve. A sua ursinha é exatamente o que imagino!
    Você consegue me mandar o molder que vc fez?
    Super obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!