quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Uma namorada pro namorado"

Nestes dias de frio intenso, não há a mínima vontade de sair debaixo dos cobertores não é? Também é especialmente delicioso criar coisas novas ou ainda reinventar as coisas velhas ... Por isso, resolvi fazer uma "namorada pro namorado" - essa frase é da minha filhota, de três anos.

Explico: o alfineteiro de porco espinho em tons de roxo e rosa eu já tinha a algum tempo. Mas agora resolvi fazer um pra minha mãe, que é minha fiel escudeira. Como as cores dele(a) mudam um pouco e eu coloquei uma florzinha na orelhinha dele(a), minha filha saiu com a frase acima. O tutorial de como fazer o porco espinho eu tirei daqui. O porco espinho roxo eu fiz todo de feltro, mas no porquinho rosa eu preferi usar tecido para o corpinho e ficou bem legal também. Olha, vou confessar que os dois porquinhos juntos formam uma dupla e tanto!

Um comentário:

  1. Amei seus alfineteiros.. andei postando o pap deles a um tempo e nunca consegui fazer um para mim, acredita? rsss
    obrigada por me visitar sempre e deixar seu carinho eu meu blog! *Ü*
    bks
    Rose

    Arteira Craft
    http://arteiracraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!