domingo, 31 de julho de 2011

Porco-Espinho - O retorno

Oi !!

Talvez eu esteja sendo repetitiva, mas voltei pra falar de porcos-espinho. Os últimos que eu havia feito como alfineteiro viraram a paixão da minha princesinha maaas, ela só tem 3 anos então, é muito perigoso deixá-los nas mãozinhas inquietas dela. Fiquei pensando o que eu poderia fazer para sossegar os ânimos da pimpolha e assim fazê-la esquecer os alfineteiros...
Tenho um tantão de arquivos, moldes e fotos em uma pasta e sem querer descobri a solução pro meu problema:
Desculpem pelas fotos, mas aqui tá chovendo bastante então...
Fiz um pingente para a porta ou o armário do quarto da Eduarda ... Por hora ele está na porta (não sei por quanto tempo...). Enfim, ela ficou feliz e sossegada com a "porquinha-espinho" dela.
O molde segue abaixo:
Esta imagem não é minha. Caso seja sua, me avise para que eu possa dar os créditos ou removê-la da postagem. 

Fiz o porco-espinho todo de feltro, com algumas partes costuradas e outras coladas.
Então, o que acharam?

Beijos e Bom Domingo!

10 comentários:

  1. oi Tania!! Obrigada pelos parabéns!!
    Mas o seu porco-espinho é tudo de bom!!
    Bjs,
    tania oliveira

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu porco espinho.... fiz de lembrancinhas de maternidade porta bichinhos, cachorro, vaca, leão, gato. muito legal.
    parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Este porco espinho é lindo!!!
    Tânia, lhe escrevo um email!!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Oba amigas!
    Ficamos tão felizes com seus comentários e sugestões!
    Um super beijo de toda a turma e curtam bastante todas as dicas do mês!

    E falando em porco-espinho, você já conheceu nosso fofo agulheiro porco-espinho:
    http://bonifrati.blogspot.com/2010/11/molde-e-passo-passo-agulheiro-porco.html
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia,
    A porquinha está muito fofa!
    Tenho uma menina de 4 anos que também adora bichinhos.
    Obrigada pela visita.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  6. oi Amorinha -
    ficou super fofo tua porquinha sem espinhos! adoro tuas artes fofas e tes coments lá no blog- e Pomerode deve star um frio -nevou aeee?
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    É simplesmente fofo!
    Amei!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Passeando pela net, e achei, adorei seu cantinho, Esse porquinho está um encanto.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  9. Oi! Lindo o seu trabalho! Preciso de porco-espinho para decoração de uma festa infantil. Pensei em alfineteiro (trocando os alfinetes por outra coisam é claro) e móbile com porquinhos-espinho como esse pingente! Vc faz para vender? bjs. Gisele

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!