quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conjunto para Bebê


Esse conjunto eu fiz no início do ano... Mas postei aqui porque me lembrei dele esses dias. Lembram que eu postei um chaveiro que fiz para um lindo bebê chamado Heitor? Pois é... quando a mamãe dele ainda estava grávida me pediu para fazer o porta-fraldas, a lixeira e o quadro. Ela me mandou as fotos com o kit de berço (que era do menininho com pipa e avião) e me pediu para incluir algo relacionado a futebol. Assim, fiz o quadro com o menininho com a bola e a pipa ...


Apesar de já ter executado muitas peças em madeira, este foi o meu primeiro quadro. Mas eu adorei fazer!
As outras peças foram mais fáceis pois tanto eu (que faço a pintura e o acabamento) quanto o marceneiro (diga-se meu marido) já tínhamos experiência.
Acho que no final das contas ainda consegui combinar o chaveiro com o restante das peças. E olha que foi meio sem querer mesmo...

Beijokas para todos!

3 comentários:

  1. Que lindo, Tânia!! Seu trabalho é muito caprichado e cheio de amor!!
    Verdade, elas gostam e vão lembrar dec tudo!! Sua filha faz aniversário qdo? Aila nasceu em 23 de agosto mas sua festa será dia 13.
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia
    super parabéns pelo lindo blog e pelas artes mais lindas -
    adoro a tua cidade Pomerode- já fui uma vez conhece-la-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia!!!
    Adorei seu blog...parabéns pelos trabalhos lindos, bem...também não podia ser diferente, vindo das mãos desta fada caprichosa...como dizem, quando feito com amor e dedicação, td sai muito mais belo....ha...e obrigada pelas dicas...amei....beijokas das Lelês....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!