segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chaveiro para Bolsa de Maternidade

Olá!!! Aqui faz um friozinho gostoso de inverno, acompanhado de uma chuva bem fininha, bem do jeitinho que eu gosto... Sim, eu sou mesmo do avesso e adoro frio e chuva! Acho que numa vida passada devo ter sido um sapo ou algo do gênero...
Mas o que eu trago hoje nada tem a ver com frio ... Fiz este chaveiro de presente para o Heitor, filho de um casal de amigos. Eu ainda não tinha me arriscado muito no feltro, mas adorei! Tirei a idéia de umas fotos que vi por aí, mas fiz assim, do meu jeito e com o meu toque especial!
A letra "H" é em tecido, o carrinho é todo de feltro e tem as rodinhas de botões e há ainda um pingente em acrílico de um menininho chutando uma bola. O chaveiro dá um charme todo especial pra bolsa que as mamães levam durante um bom tempo para todos os lugares onde o bebê vai passear!
Espero que o Heitor e sua mamãe gostem do presente!

Beijos e uma Boa Semana pra vocês!
Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!